terça-feira, 20 de maio de 2008

Cotidiano Parte 1

Hoje no primeiro post(não o de luz), pensei, primeiramente em falar um pouco sobre mim, mais tenho certeza que você não procurou no google: Blog do Bellini. Então acho que você caro senhor leitor me conhece um pouco e sabe que sou um cara meio estranho, gosto muito de quase todos os tipos de Rock n Roll, bebo um pouco(quase todos dias) e fumo um pouco também(quase toda hora), tenho longos cabelos castanhos, olhos castanhos; putz já tava falando de mim!(só pra esclarecer não sou narcisista era só uma piadinha).
Volto agora volto a falar do tema do post, O cotidiano.
O cotidiano visto por meus olhos(não besta! visto pelas orelhas!), como acho que o dia começa quando acordamos vou enumerar acontecimentos com a hora depois que abri os olhos remelentos.

µ 15:33, acordo, sei que não dormi muito bem, já faz uma semana que não durmo de noite, normalmente o corpo não responde muito bem a falta de sono, os primeiros sintomas são a falta de apetite e de animo, mais como já me acostumei com as noites passadas em claro, a larica aparece e sou obrigado a comer uma comidinha leve(uma feijoadinha) como café da tarde(porque o café da manha já passou a umas tantas horas), depois de comer tenho que tirar a cara de sono e lá vou eu direto para uma bela e gelada chuveirada.


µ 17:30 Agora com a cara um pouco menos inchada, fumo o primeiro cigarro do dia, falo com papai, e tento arrumar algum dinheiro pra colocar na poupança da faculdade(mentira!!!!! pra tomar cerveja com os amigos!),como quase sempre ele não da porque não caiu na minha desculpa esfarrapada, com uma cara de abatido por não ter conseguido completar minha missão diária vou direto para o quarto assistir malhação, não que goste mais é que esse horário não passa mais nada de interessante na TV, como quase todo dia o Leão e a Mila passam na minha casa, enrolam uma pouco mais logo Leão quer ir embora, acompanho eles até a saída.

µ 19:17 Com muita preguiça, vou para o banquinho do mal(fotos no meu orkut), como quase todo dia, amigos que falam para seus pais que vão estudar estão lá me esperando, brindamos com excelentes vinhos importados(na maioria das vezes Corotinho mesmo) e acabo voltando bêbado pra casa.

µ 00:12 Chego em casa quebrado e bêbado, mamãe abre a casa pra mim, mais se você acha que vou pra cama dormir, engano seu, lá vou eu em busca de diversão noturna, depois de horas no orkut, MSN e outros sucumbo a falta de pessoas com quem falar, nessa hora já esta passando Chaves, aí fazer o que?! Dormir né?! não, escrever posts para vocês senhores leitores.

µ 07:57 Enfim sós!!!! Minha cama!!! Putz!!!!!!! Ta com 600 tranqueiras em cima da %@&* da minha cama. Depois de muita luta consigo dormir.

Caros leitores, agora você já sabem mais ou menos meu cotidiano... Já sabem que a suas vidas são bem mais produtivas que a minha, e que provavelmente vou morrer mais cedo que a maioria de vocês... Fiquem felizes!

PS: Os Horários aqui introduzidos não são exatos.

0 comentários: