E ai povo?! Como vocês estão?
Vou tentar explicar porque não tenho postado com tanta freqüência, a verdade nua e crua caros leitores estou na MERDA, sim sim, estou realmente na merda, to numa depressão da porra, putz, quantas palavras de baixo nível, deixa eu tentar fazer de novo!
Estou em um cume monumental de fezes humanas!
(...)
Então acho que quanto mais eu fico assim, mais eu passo pra pessoas que gosto essesentimentos fecais, mais prefiro ficar na minha cama do que ficar perto de pessoas e elas ficarem mal como eu.
Hoje estou ficando em casa, as vezes alguns amigos vem me visitar, mais acho que eles não ficam muito pela minha cara de morto, mais mesmo assim ainda ficam um bom tempo, acho que os que agüentam mais tentam me deixar melhor, as vezes até passa, mais outras me sinto mais pra baixo do que o pólo Sul...
(...)
Acho... Acho não... Tenho certeza que esse post esta ficando cada vez mais chato, e você provavelmente não esta mais afim de ler essa carta quase suicida, mais como vocês são meus leitores fieis sei que não vão me abandonar nesse momento de extrema “diarréia sentimental”.
(...)
Sei que não é legal ler coisas desse tipo, mais vou aconselhar algo pra vocês. As coisas que você vê nas novelas as vezes acontecem, então preste atenção nas pessoas com que você convive, e nos que se dizem amigos, e escute mais seu coração não deixe pra amanha o que você pode fazer nesse exato momento, a vida é curta pra caralho, e se você não fizer o que quer por medo de se arrepender saiba que ninguém pode te condenar por coisas que você não se condena.
Fiquem bem caros leitores, e não deixem que a vida e os sentimentos importantes passem despercebidos por vocês porque a hora que vocês perceberem pode ser tarde demais...
domingo, 15 de junho de 2008
Diaréia Sentimental...
Postado Por Rafael Bellini às 22:21
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário