domingo, 17 de agosto de 2008

Nostalgia e Amizade

Hoje vou lembrar de um tempo que achava que não voltaria mais, um tempo que independente da idade que você caro leitor tenha passou.

Ainda hoje me lembro da infância que pouco tempo atrás ainda estava sobre meus ombros, lembro-me dos amigos, dos jogos de vídeo game e dos filmes de terror.

Para vocês todos terem ao menos uma idéia do que estou falando, acho que no fundo ainda estamos nessa “velha infância”, tal essa com suas características marcantes que ainda continuam a nos seguir.

No meu caso eu conto a vocês como no meu caso e dos que vivem ao meu redor não mudou nada alem da idade.

Os amigos que na infância vinham para brincar hoje vêm para conversar e tomar umas (todas) biritas.

Os jogos de vídeo game apesar de toda a evolução tecnológica ainda são os mesmos, digo isso porque peguei emprestado um DVD game com quase todos os jogos de Super Nintendo e os amigos durante uma birita e outra jogam os joguinhos de antigamente.

E filmes de terror ainda são assistidos por mim e meus amigos, só que agora as meninas são bem vindas.

Por isso ainda continua a dizer, a vida não mudou nada! Apesar de hoje em dia termos todos responsabilidades, e alguns já terem famílias formadas ainda sim olho para meus amigos e amigas a face de garotos que um dia conheci tão novos...

Daqui alguns anos pode ser que nem sequer nos veremos mais, uma breve ligação no natal talvez, e quem sabe um aperto de mão quando nas férias nos vermos nos lugares que um dia costumávamos freqüentar, só que um dia quando nos reunirmos de novo vai ser na perda de um de nossos amigos, ai falaremos entre uma cervejinha e outra que nunca mais nos separaríamos de novo.

Sei que todos vocês já viram isso em algum lugar mais acho que não custa nada lembrar a todos que amigos de verdade achamos poucos na vida, então vamos tentar preservá-los.

A amizade é um dos sentimentos mais fortes que existem no mundo.



Desculpem-me caros leitores se me perdi no meio do post mas é que acho que ele tomou um caminho bom também.

0 comentários: