domingo, 8 de fevereiro de 2009

Biquini Cavadão - Em algum lugar do tempo

Não guarde mágoa de mim 
Também não me esqueça 
Talvez não saiba amar 
Nem mesmo te mereça 
 
Como as ondas do mar 
Sempre vão e vem 
Nossos beijos de adeus 
Na estação de trem 
 
Um gosto de lágrima no rosto
Palavras murmuradas que eu quase nem ouço
Que eu quase nem ouço 
 
Em algum lugar no tempo 
nós ainda estamos juntos 
Em algum lugar 
Ainda estamos juntos 
Em algum lugar no tempo 
nós ainda estamos juntos 
pra sempre 
pra sempre ficaremos juntos 
 
Não tenha medo de mim
Não importa o que aconteça
Não me tire da sua vida
Nem desapareça
 
Como as ondas do mar 
Sempre vão e vem 
Nossos beijos de adeus 
Na estação de trem 
 
Um gosto de lágrima no rosto 
Palavras murmuradas que eu quase nem ouço
Que eu quase nem ouço 
Em algum lugar no tempo 
nós ainda estamos juntos 
Em algum lugar 
Ainda estamos juntos 
Em algum lugar no tempo 
nós ainda estamos juntos 
pra sempre 
pra sempre ficaremos juntos

 

Sei que não é de meu feitio postar musicas mas essa expressa tudo o que dizer agora...

0 comentários: