terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Fragmentos Irreais I

Você estava tão linda quando me veio dizer adeus, e eu só conseguia te ver em meio à imensidão de pessoas que estavam lá conosco.
Mais quando você disse que um dia até poderia dar certo, aquilo foi um momento de felicidade que eu não posso explicar.
Antes do embarque você me abraçou e disse que ainda me amava e tudo faria pra me ver de novo mesmo que fosse em outra vida...

Aquilo me deu algumas esperanças, mas no final eu sabia que era muito difícil de acontecer.
Tudo que passamos acabou no momento que coloquei os pés naquele trem...
As boas memórias vão sempre estar em algum lugar do tempo mas também em nossos corações.

Você era a linda e intocável menina do colegial e eu só o garoto vagabundo do ginásio...
Nossas aventuras foram como aquelas fabricadas histórias de folhetins globais...
Mas no final tudo daria errado, mas pra mim você ainda é aquela garota linda e intocável que sempre admirei.

Todos os meus sonhos ainda vão ser com a mesma pessoa que alguns anos atrás.
Nada tem o poder de voltar no tempo e mudar erros e viver momentos felizes de novo, mas a memória quase consegue ter esse poder.

0 comentários: