Vossas senhorias ficarão perplexas com tamanha sagacidade matemática probabilística e prostrar-se-ão amedrontados por não terem chamado um sábio do meu patamar para ajudar na construção do LHC, o que pode culminar no fim dos El Micox e de tudo mais.
Na verdade, todo esse lero-lero é para encher o post visto que a teoria do carro é bastante simples. Lerigôu:
1) Suponhamos que o nobre leitor estaciona seu carro sozinho em um local que não há outros carros. Neste dia, passa um senhor meliante (SM) esteja com vontade de furtar um carro. Qual a probabilidade do SM levar o carro do nobre leitor? 100%
2) Suponhamos que o nobre leitor estacione seu carro, não mais sozinho, mas sim próximo a um segundo carro. Qual a probabilidade de ter seu carro roubado? 50% "IMPRESSIONANTE senhor mico. Sem gastar um centavo, reduzi a probabilidade pela metade apenas com vossos conhecimentos!!"
3) Mudando um pouco as variáveis: Supponhamos que o senhor meliante deseje roubar um Fusca hoje, e coincidentemente, o carro do ilustríssimo leitor é um Fusca. E não há outro Fusca na região. Babau. Tchau Fusca.
4) Usando a secreta técnica dos carros semelhantes ensinada pelo Micox, você deverá procurar outro Fusca e estacionar próximo a ele. Assim, ao ver 2 Fuscas, a probabilidade de SEU Fusca ser levado cai pela metade.
5) Caso você esteja em um dia de sorte e encontre 3 Fuscas (mais o seu carro ficam 4 Fuscas), parabéns, a probabilidade de ter seu Fusca roubado por um bandido que queira Fuscas é de apenas 25%! :)
6) Suponhamos que você está em uma "convenção" de Fuscas ( que legal heim ) e existem exatamente 999 fuscas estacionados naquela região. Acredite: pode deixar seu fusca destrancado. A probabilidade de escolherem vosso digníssimo carro é de apenas 0,1%.
Usando os estudos de caso apresentados acima, o Instituto Micox de Sabedoria formulou a seguinte fórmula:
P = { 100 / (QC + 1) } * SM
onde P é a probabilidade (%) de ter seu carro roubado, QC é a quantidade de carros estacionados FORA o seu carro SM é a quantidade de meliantes disponíveis
Atenção: A escolha do tipo do carro é apenas para exemplificar. Ignoramos o fato de que nenhum ladrão em sã consciência escolheria um fusca para roubar. Ou seja, se você têm um fusca pode ficar tranquilo e nem precisa usar estas técnicas.
Resumindo: Procure carros parecidos com o seu e estacione perto. Impressionante! hahá.
Outras dicas para reduzir ainda mais.
1) Sabemos que senhores meliantes são seres preguiçosos por natureza, caso contrário estariam trabalhando ao invés de estar roubando. Sendo assim, procure estacionar seu carro em um local difícil de sair, local apertado, sei lá. Isto irá reduzir a vontade do meliante preguiçoso em roubar seu carro. - Segundo minhas pesquisas, com mais esta técnica secreta, você consegue reduzir a probabilidade de ter seu carro roubado em 17 pontos percentuais, em média.
2) Muitos meliantes gostam de quebrar o vidro do carro para levar o som. Caso você tenha som no carro, não tenho dicas.Agora se você é como eu e NÃO tem som de carro para não atrair bandidos, mostre isso a eles. Assim não perderão tempo quebrando seu vidro em busca do som. Deixe também o porta-luvas aberto para verem que não há som lá e nem outra coisa de valor. - Com esta técnica, você reduz em 66,666% a probabilidade de quebrarem o vidro do seu carro.
3) Muitas pessoas gostam de guardar o documento do carro dentro do próprio carro o que deixa os bandidos muito felizes. Mostre aos meliantes que o documento não está no carro descendo o "corta-sol" (aquele troço que fica acima da cabeça que eu não lembro o nome) toda vez que estacionar. - Usando este truque, você reduz em 13,696969% a probabilidade de levarem seu carro.
4) É claro que te aconselho a comprar alarme, trava, rastreio por satélite e o escambau, mas aí
fugiria do objetivo proposto que é "sem gastar um centavo".
post copiado do site: http://elmicox.blogspot.com/
muito bom...
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Como diminuir a probabilidade de ter seu carro furtado.
Postado Por Rafael Bellini às 06:05 1 comentários
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Perfil
Eu já tentei ser legal com todos ao meu redor, mesmo nem todos serem legais comigo.
Já tentei fazer pessoas felizes, mesmo estando muito infeliz.
Já escutei lamentos, mesmo estando me segurando para não explodir.
Sei que não sou nem um anjo e sei também que não estou aqui para ajudar ninguém que não a mim mesmo.
Tenho muitos defeitos e posso citar alguns deles aqui:
Fumo muito.
Bebo muito.
Jogo muito.
Estudo pouco.
Trabalho menos ainda.
Mais ainda assim acho que tenho algumas qualidades:
Companheiro.
Amigo.
Ótimo ouvinte.
E jogo muito bem guitar hero.
Sou um cara muito fechado, sofro sozinho se for preciso, só transpareço estar infeliz quando não tenho mais forças para deixar as pessoas ao meu redor felizes.
Acho que no fundo sou um pouco tímido, mas ainda dou um jeito nisso.
Adoro boa musica e longas noites de conversa.
Uma boa pizza sempre é bem vinda.
Sonho em ter uma família quase normal como a minha, e ser um pai pelo menos como o meu foi para mim.
Minhas amizades vou levar até o tumulo e minha família até a outra vida.
Tento dizer que sou músico e ainda vou viver de musica não pra música como é o caso agora.
Acho que é isso que posso dizer sobre mim agora... Nem sei se eu mesmo me conheço bem.
Postado Por Rafael Bellini às 02:08 0 comentários
terça-feira, 30 de setembro de 2008
O sonho dos mortos...
Em uma cortina de fumaça quase nada posso ver nesse tormento pessoal, às vezes acho que isso só acabara quando a sombra da morte tocar meu rosto, mas será que se eu acordar primeiro não terei o mesmo resultado e sem passar a eternidade no limbo.
Um dia disseram-me que o maior pecado de todos era o suicídio, mas agora não tenho mais certeza disso, será que permanecer no sofrimento não seria pecado maior?
Os dados rolam e o jogo começa, quanto será o numero necessário para me salvar? E será que esse número existe? Acho muito difícil eu sair vencedor nessa roleta russa.
Morte?! Não dizem que é o começo da vida real?!
Morte?! Não dizem que é a eternidade do lado de meu salvador?!
Morte?!
Eu morreria
Tu morrerias
Ele morreria... Será? Será mesmo verdade?
Não há resposta sobre isso porque eu conhecia que morreu, ainda não me disse em qual quarto do “Hotel Califórnia” ficou hospedado ou quando se banhou nas águas de sua piscina de fogo.
A morte não seria o pesadelo da vida?
Não, acho que não, muito mais provável que a vida seja o sonho dos mortos...
Postado Por Rafael Bellini às 01:30 0 comentários
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Época de pré-eleição
Grande dia caros leitores vou começar esse post de um jeito diferente. Vou contar uma “piadinha” que escutei outro dia depois comento o tema do post.
Um Senador não muito honesto acaba morrendo de ataque cardíaco e quando chega no céu São Pedro o recebe.
Depois de encontrar seu nome na lista de “POLÍTICOS” fala:
- Como vejo aqui em minhas anotações, o senhor era político, então tenho ordens para levá-lo a conhecer o Céu e o Inferno. Primeiro vai passar uma semana no inferno e outra no céu e depois poderá escolher onde quer ficar.
Quando chega no Inferno para passar a primeira semana encontra com todos os amigos políticos já falecidos, em um imenso campo de golfe, com lindas garotas servindo drinks das mais variadas formas e o Diabo sorridente contando piadas e tratando muito bem seus hospedes. Ele acha aquilo estranho, mas curte a semana como nunca.
Chegada à hora de partir para o céu despede de seus amigos e acompanha São Pedro aos portões do Céu. Chegando lá deparasse com anjos tocando harpa, nuvens aconchegantes e uma calmaria normal para o Céu.
Uma semana se passa e São Pedro vem lhe fazer a tão aguardada pergunta:
- E então senhor deputado? Estás pronto a responder a pergunta? Pense bem pois não podes mudar a resposta.
Depois de muito pensar...
- São Pedro, vou ficar no inferno. Meus amigos estão lá, e não gosto dessa calmaria do Céu.
Quando o Senador chega no Inferno deparasse com o Diabo chicoteando um colega senador, muito fogo, dor e sofrimento. Desesperado pergunta:
- Mais senhor Diabo, o que está acontecendo?
E o Diabo responde com um grande sorriso no rosto:
- Nós estávamos na época de eleição. Agora já temos o seu voto HAHAHAHAHÁ (risada malévola).
Usei essa piadinha para vocês, caros leitores terem a noção do que estou falando. Estamos na época de pré-eleição e agora como nunca temos candidatos a vir bater na nossa porta e pedir nosso voto. Não me esqueço desses últimos 4 anos que passei sem sequer receber uma visita do mesmo candidato, ou ao menos um simples bom dia na rua.
No fundo sei que nessa eleição não vai ser diferente, candidatos que ajudam antes e esquecem depois. Mas se quisermos mudar essa situação e só querermos e não ficar reclamando depois.
Se um candidato quiser comprar seu voto não pense duas vezes venda mesmo, mas no dia 5 de outubro não vote nele, você no fundo já sabe que ele não é honesto.
Pensem caros leitores! e pensem de novo!!!
Postado Por Rafael Bellini às 23:41 0 comentários
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Para uma boa pessoa
Não sei como começar um post como esse, mas vou tentar.
PUTA QUE PARIU!!!
Com essa expressão de indignação que começo este post.
Depois de ler um artigo publicado no Jornal dos Lagos de Alfenas MG fiquei indignado, uma grande pessoa como o Dr. Boaventura Passos Vinhas (TURA) a quem devo meu respeito principalmente por ter feito meu parto, mas não só por isso que falo que é uma grande pessoa.
Esse homem já fez tantos partos quanto a habitantes em uma cidade pequena, ajudou muitas pessoas que não tenham dinheiro para comprar remédios foi preso por ser acusado de fraude no INSS. Depois de tantos escândalos sobre políticos corruptos, padres pedófilos e policiais assassinos porque ainda não aprenderam a gastar nosso dinheiro e tempo com pessoas que realmente deveriam ser presas ao invés de prender pessoas que realmente fazem algo de bom nesse mundo?..
Postado Por Rafael Bellini às 03:03 0 comentários
sábado, 30 de agosto de 2008
Palavras Ácidas.
Um mar revolto, será que é assim que posso dizer que estão meus sentimentos?
Acho que ainda esta simples demais.
A morte prematura, é assim esta mais parecido com que estou sentindo.
Não estou fazendo tempestade em copo d,água e nem desmerecendo o sofrimento de cada ser humano no mundo, só acho que de longe é a maior dor que já senti na vida, uma dor que faz o corpo murchar e a alma definhar.
Essa dor não foi causada nem por uma lamina afiada, nem por um tiro a queima-roupa e sim por simples palavras.
Palavras àquelas que foram ditas por lábios que pra mim são muito importantes, palavras que me queimaram como fogo sem deixar queimaduras de 3° grau, palavras que me deram a agonia de estar morrendo afogado em meio as letras de frases inteiras e no fundo e simplesmente só palavras.
Acho que desse jeito as futuras grandes guerras serão ganhas com essa arma não letal mais ainda assim destrutivas. Mas tais guerras serão conflitos internos porque no final das contas as palavras mais ácidas são aquelas ditas por pessoas que mais possuem o nosso amor.
Não seja mais uma “metralhadora” de palavras, não fira quem lhe tem amor.
“Um ato vale mais que mil palavras, mas nem um ato substitui uma palavra de amor”.
Postado Por Rafael Bellini às 21:20 0 comentários
Pequenas coisas e grandes amigos.
Parece que quando a gente perde a esperança em coisas simples elas nos mostram que estão ali e para realmente mudar nossa vida. E essas coisa simples que digo, são realmente coisas simples como uma noite jogando vídeo – game, uma pessoa importante que fica conversando a noite toda como você e tantas outras que talvez a gente nem ache importante, mas que realmente são.
Digo isso por que acho que temos que dar valor a essas pequenas coisas, por que quando essas coisas começam a nos fazer falta, ai realmente vemos que pequenas coisas trazem grandes saudades.
Agradeço a todos os amigos e amigas que passam noites em claro falando de coisas realmente sérias ou só jogando conversa fora, também a todos os ditos “pingaiadas” pelas gargalhadas e pelos trotes telefônicos.
E principalmente a pessoa dourada que fez tão bem pra mim e ainda por cima no final de tudo ainda se sente agradecida por estar na minha presença...
Muito obrigado por tudo amigos(as).
Postado Por Rafael Bellini às 03:39 0 comentários
terça-feira, 19 de agosto de 2008
Honestidade.
Boa noite caro leitor, queria expressar minha indignação à alguns fatos que aconteceram na competição onde estou jogando. Então nada melhor do que escrever para expressar minha raiva.
O tema do post já diz um pouco sobre o que estou falando, mas acho melhor acrescentar mais algumas coisas.
O que passa na cabeça de pessoas que acham que roubando o mérito pela vitória vai ser o mesmo?
Será que eles acham que as glorias são as mesmas para o campeão e para o falso campeão?
Queria que nessa época de olimpíadas as pessoas estivessem mais aptas a utilizar o “espírito olímpico”
Acho que de verdade o verdadeiro campeão não é o que chega em casa levando a medalha e um grande peso na consciência e sim o atleta que no fundo sabe que aquela medalha estaria brilhando muito mais no peito do verdadeiro vencedor.
Não podemos reclamar dos falsos idealistas que hoje comandam o nosso país, se no fundo não estamos de bem com o nosso “grilo falante”.
Então caros leitores, vamos repensar o que na verdade é honestidade, porque não sei se o maior ladrão é aquele que rouba milhões ou o que rouba pouco mais de todo o lugar.
Postado Por Rafael Bellini às 22:12 0 comentários
domingo, 17 de agosto de 2008
Nostalgia e Amizade
Hoje vou lembrar de um tempo que achava que não voltaria mais, um tempo que independente da idade que você caro leitor tenha passou.
Ainda hoje me lembro da infância que pouco tempo atrás ainda estava sobre meus ombros, lembro-me dos amigos, dos jogos de vídeo game e dos filmes de terror.
Para vocês todos terem ao menos uma idéia do que estou falando, acho que no fundo ainda estamos nessa “velha infância”, tal essa com suas características marcantes que ainda continuam a nos seguir.
No meu caso eu conto a vocês como no meu caso e dos que vivem ao meu redor não mudou nada alem da idade.
Os amigos que na infância vinham para brincar hoje vêm para conversar e tomar umas (todas) biritas.
Os jogos de vídeo game apesar de toda a evolução tecnológica ainda são os mesmos, digo isso porque peguei emprestado um DVD game com quase todos os jogos de Super Nintendo e os amigos durante uma birita e outra jogam os joguinhos de antigamente.
E filmes de terror ainda são assistidos por mim e meus amigos, só que agora as meninas são bem vindas.
Por isso ainda continua a dizer, a vida não mudou nada! Apesar de hoje em dia termos todos responsabilidades, e alguns já terem famílias formadas ainda sim olho para meus amigos e amigas a face de garotos que um dia conheci tão novos...
Daqui alguns anos pode ser que nem sequer nos veremos mais, uma breve ligação no natal talvez, e quem sabe um aperto de mão quando nas férias nos vermos nos lugares que um dia costumávamos freqüentar, só que um dia quando nos reunirmos de novo vai ser na perda de um de nossos amigos, ai falaremos entre uma cervejinha e outra que nunca mais nos separaríamos de novo.
Sei que todos vocês já viram isso em algum lugar mais acho que não custa nada lembrar a todos que amigos de verdade achamos poucos na vida, então vamos tentar preservá-los.
A amizade é um dos sentimentos mais fortes que existem no mundo.
Desculpem-me caros leitores se me perdi no meio do post mas é que acho que ele tomou um caminho bom também.
Postado Por Rafael Bellini às 02:37 0 comentários
sexta-feira, 15 de agosto de 2008
Super Herói
Esse é um post diferente de qualquer um que já fiz nesses quase 1 ano de blogs...
Um post que começa com um clima de nostalgia...
Como em contos de fadas...
Era uma vez um garotinho, esse garotinho era como qualquer outro garoto de sua idade, esse garoto tinha um herói, e como qualquer garoto com um super herói ele idolatrava seu herói.
Até agora temos uma garoto (como qualquer outro) e um Super Herói (como tantos outros)
Mais esse Super Herói era diferente dos outros, ele não tinha super força, nem visão de raios-X, nem parava trens com as próprias mãos. Ele tinha alguns super poderes que para os outros garotos não serviam pra nada, mas para o garotinho era tudo que um Super Herói precisava, ele tinha o poder de um sábio para resolver problemas de qualquer tipo, o poder de criar mundos diferentes e coloridos com a habilidade de um Deus, mas o poder mais importante de todos era o poder de confortar o garotinho independente de qualquer problema que seja.
O garotinho tinha certeza que qualquer momento de pânico ou qualquer momento de dor o seu porto seguro estaria lá.
Mas um dia como outro dia qualquer, o garotinho cresceu, e o super herói avia sumido, mas na mente do jovem ( o garotinho já crescido) ele ainda acreditava que seu herói nunca tinha morrido, e sim se escondido em sua identidade secreta.
O jovem achava que o nessa identidade secreta ele não tinha mais os super poderes.
Mas depois do jovem já se tornar quase um homem ele realmente viu o super herói não precisava mais estar lá, porque a sua identidade secreta já bastava para fazer tudo aquilo que o super herói fazia e mais, ele era o mesmo porto seguro de antes mais com um novo nome...
Sua identidade secreta?
O seu PAI, o Papai do garotinho, o Pai do Jovem e o melhor amigo do quase homem mesmo continuando PAI.
Esse post é e homenagem a todos os Papais e principalmente pro meu...
FELIZ DIA DOS PAIS.
Postado Por Rafael Bellini às 16:28 0 comentários
terça-feira, 12 de agosto de 2008
A pessoa "COISA"
Quando a pessoa perde aquela “vaga” noção de humanidade ela se torna “pessoa coisa”, o tipo de pessoas que se importa com a cor do vaso e não com a beleza da rosa que dentro dele está, e como grande “coisa” que é limpa o vaso e não molha a rosa, e como todos sabem a flor que não é molhada padece.
Uma metáfora “barata” mas que explica bem meus sentimentos sobre essa futilidade que reina sobre a mente dessas fracas “coisas” que domina a sociedade atual.
Poderíamos declarar guerra a todas essas “coisas”, mas acho que “coisas” não merecem nem o ódio que elas mesmas criam sobre elas, se coisas não tem vida como pode uma “coisa” mudar tanto a vida de um humano?
As ditas “coisas” não poderiam ter o poder de criar outras “coisas”, mas o que vemos hoje em dia, é que a humanidade ta sendo destruída por “coisas”, quer saber como?
A humanidade é composta de humanos, humanos aqueles que têm sentimentos, estou excluindo as “coisas”, e como “coisas” transformam humanos em “coisas” a humanidade entra em extinção.
Então HUMANOS não se transformem em “coisas”, permaneçam humanos e só assim a humanidade pode existir...
Postado Por Rafael Bellini às 13:05 0 comentários
quinta-feira, 24 de julho de 2008
Olhos
Hoje estava pensando como que pequenas coisas podem mudar a nossa vida por um todo.
Mais quando digo “pequenas coisas”, quero dizer pequenas mesmo.
Pequenas coisas como:
O reencontro com uma pessoa que você já não via à tempos.
Uma grande amizade que desaba em um monte de “merda”.
O resultado positivo ou não de uma prova importante.
São algumas coisas que realmente podem mudar sua afeição, de um presente de natal tão esperado a uma pedra nos rins...
(...)
Sei que todo esse inicio de post, não é muito comum, mais tava pensando que essas coisas aconteceram nessa minha ultima semana, mais não necessariamente nessa mesma ordem...
Mais deixando meus traumas de pessoa normal pra traz e vamos falar sobre o tema do “post”(falando nisso, eu já to cansado de falar sozinho e pior, eu ainda escrevo “vamos falar”)
Então...
Olhos...
Já pensaram como um olhar pode te dizer tanta coisa, mas eu não digo um olhar com sobrancelha, mais só os olhos mesmo...
Se você caro leitor esta entendendo o que estou falando, lembra daquele olhar de apaixonada quando você diz “te amo” (seu mentiroso).
E vocês que são pais, aquele olhar do seu garoto ou garota quando um deles recebe um presente de aniversário.
Mais mesmo os mais bonitos olhos azuis podem mostrar as piores reações.
Nada pior que um olhar de ódio, principalmente um olhar de ódio da pessoa que você ama (lá venho eu de novo, PUTZ to EMO demais da conta).
Mas vamos pensar um pouco. (musica do tele curso 2000).
O que pode ser mais aberto pra você de que um olhar sincero (não responda! Pessoa de mente poluída). Um olhar pode ser mais prazeroso do que isso que você, seu depravado pensou aberto.
A luz que um olhar passa é muito mais forte do que uma luz incandescente 60 watts (ou serão volts? Eu nunca sei), a luz de um olhar pode tanto cegar ou tirar de uma escuridão profunda.
Esse post realmente não é nada informativo, nem muito claro do que eu quis dizer e como quis dizer...
Putz ou esse foi um post de “MERDA” ou foi um daqueles conselhos do Mestre dos Magos, e pra quem já assistiu Caverna do Dragão sabe do que estou falando e também sabe que o que ele dizia era realmente muito importante, ninguém entendia mais que era importante era!
Então com a voz de mestre dos magos:...
Eu não lembro nada do que aquele velho anão dizia...
Boa Noite...
Postado Por Rafael Bellini às 00:52 0 comentários
quinta-feira, 17 de julho de 2008
Cotidiano II - O show na Fecir
Olá queridos leitores! Hoje estava pensando no que iria postar para vocês, sim eu sei que já faz um bom tempo que não escrevo nada, mas é porque estava muito ocupado, a banda está me dando muito trabalho (HAHAHAHAHAHA).
(...)
Depois de uma semana de ensaios incessantes, “cervejadas” milagrosas e muita bituca de cigarro pelo chão já achávamos que estávamos totalmente prontos pra tocar, mais o a vida essa sim é uma caixinha de surpresas. Quando foi 2ª feira aparece nada mais nada menos do que Paulo Pagodinho em minha casa, para me avisar que nos chamaram pra tocar antes da data prevista, e eu como adepto do “ensaio ao vivo” topei na mesma hora.
(...)
Chegando na hora prevista do show levamos a bateria, arrumamos os instrumentos e abrimos com a Minha Vida é o Rock n´ Roll, musica do Velhas Virgens, como o povo de minha cidade gosta muito de Rock (sarcástico ao extremo) fizeram cara de assustados depois enojados, mas no final acabaram gostando, mais mesmo assim a banda não estava completa, faltava um de nosso guitarrista e por isso eu esperava muito mais do próximo show, que seria ontem.
(...)
9 horas da manha chegam os primeiros integrantes em minha casa, como um exemplo de vocalista estava de ressaca, rouco, dormindo e só de cueca.
Depois de lavar a cara e tentar lembrar como cheguei em casa fizemos uma reunião (Reunião = comprar seis Sol Shots® e um maço de Derby Vermelho Sol®) e discutimos alguns assuntos muito importantes para a banda (todos contando os fatos acontecidos na noite anterior) e logo depois fomos para o palco passar o som.
(...)
Esperamos por meia hora e não conseguimos passar o som nada, fomos embora para nos vestirmos de acordo com o estilo “Rock n´ Roll” de ser, entramos sete dentro de um Celta® e irmos para o show como “sardinhas em lata” chegamos a Fecir. Tudo parecia correr exatamente como esperávamos, mais a vida é uma grande caixinha de surpresas.
Nosso guitarrista solo estava em crise existencial, nosso baixista ainda estava com as cordas desafinadas, o outro guitarrista estava mais gelado do que pé de defunto em velório no inverno, o baterista não estava bêbado e isso era um problema para ele e eu ainda de luto pela morte de meu mestre João Roberto. Conseguimos tocar todas as musicas que fazíamos certas erradas! A vida é um pacote de merda gordo e vermelho!!!
(...)
Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos, depois das guitarras devidamente afinadas, crises existenciais resolvidas e algumas cervejinhas tomadas voltamos pro palco para finalizar com chave de ouro, a ultima saiu melhor que a original. De almas lavadas e quase todos felizes fomos embora para nossas devidas casas e voltamos ao nosso cotidiano.
Postado Por Rafael Bellini às 11:00 0 comentários
sexta-feira, 11 de julho de 2008
† Astro †
† Astro †
Vivia no escuro rodeado de sombras, de vultos.
Convivia com criaturas da noite
Os vampiros adoravam, os demônios não me largavam.
O meu coração era apenas uma imagem Inanimada sem vida, sem calor,
Apenas uma figurinha repleta de dor, sem um pingo de amor.
Mas surgiste tu, minha princesa perdida no tempo, tanto tempo esperei eu por ti, aguardei a tua chegada
Nunca desisti de te procurar, mas no dia em que, decidi faz tu aparecer perante mim bonita como tudo, linda como a noite
Trazias contigo o que só tu me podias dar, Trouxeste o amor e carinho que eu precisava.
Aos poucos me deste de novo vida, com o teu Amor devolveste calor ao meu coração frio,
Sem vida, coração sombrio e triste muito triste...
A tua chama devolveu-me de novo a vontade De viver, o meu coração e agora quente
O meu coração emana vida para todos os lados e isso deve a ti minha princesa linda.
Postado Por Rafael Bellini às 21:23 0 comentários
domingo, 29 de junho de 2008
O 100tenário da imigração japonesa.
Ogenki desu ka?
Não entendeu nada? Então eu explico como estávamos comemorando o “100tenário” da imigração japonesa, decidi postar algo sobre esse tema incrível.
Como assumido admirador da cultura japonesa estava querendo escrever algo interessante e que você acharia uma informação agradável e levaria na sua memória, tipo como essa:
A imigração japonesa no Brasil começou no início do século XX, como um acordo entre o governo japonês e o brasileiro. O Brasil abriga a maior população japonesa fora do Japão. São cerca de 1,5 milhões de pessoas. O uso do termo nikkei é, atualmente, usado para denominar os japoneses e seus descendentes. (da pra você usar isso no vestibular e copiei do wikipedia por isso os links)
Mais como todos os leitores antigos desse humilde blog já sabem, não gosto muito dessa coisa muito certa (chata mesmo), então vou escrever sobre um tema que é uma teoria que no fundo acho que é verdade.
Então vamos lá.
Como estamos na época do vestibular de inverno, pensei:
Os Japas sempre são os primeiros nos vestibulares mais disputados do Brasil!
Podem parar e procurar algo sobre isso na internet, vocês vão ver! Primeiros colocados todos japoneses, tanto quanto treineiro quanto pra fazer o curso mesmo.
Ta certo, não vamos tirar os méritos da nossa comunidade nipo-brasileira, eles (Japas) são conhecidos como o povo mais trabalhador do mundo, mais porra é chato ficar sempre atrás dos japoneses (tirando o caso se for a Sabrina Sato a japonesa em questão) e pior estamos jogando em casa e ainda tomamos ferro, mais te falo como isso acontece, leia com atenção.
Acho que todos conhecem os Mangás e os Animes, são as maiores armas dos nossos amigos dos olhinhos puxados, essas mesmo caro leitor, se você esta falando agora que esses artigos conhecidíssimos da adolescência mundial são simples desenhos (muito bem feitos por sinal e com muitas garotas gostosas), mais não são não, digo isso por experiência própria. Daqui algumas horas vou fazer minha primeira prova de vestibular, e não estudei PORRA nenhuma, mais nadinha mesmo, mas pergunta pra mim se eu assisti desenho. A resposta ta escrita na minha cara, LOGICO (agora esta escrito aqui também), assisti todas as temporadas de NARUTO, 1ª, 2ª temporada de BLASH e to começando FULLMETAL ALCHEMIST o pior, tudo legendado.
Ai depois falam que são inocentes desenhinhos, na moral se o tema da redação for a luta do Sasuke Kun contra o Naruto Kun, eu ia bater todos os recordes da UFMS, mas como Deus não é tão bom assim to mais ferrado que tudo.
Mais tem uma arma que também é importante, o ato de DEFECAR (telegrama pro bocão, soltar um barro, esvaziar o tangue, etc.), ai você me pergunta como que o simples ato de dar uma cagada pode ajudar o povo da terra do sol nascente, vocês mesmos ja deve ter escutado isso caros leitores:
ENQUANTO VOCÊ ESTA CAGANDO, TEM UM JAPONES ESTUDANDO.
Ai pensem leitores! Um cara como eu, que ultimamente tenho feito quatro coisas com mais freqüência, dentre elas estão: CUMENDO, CAGANDO, DURMINDO E ASSISTINDO ANIME.
Ta vendo?! Eu falei às coisas que tenho feito e já to perdendo de 50% de vantagem, isso sem pensar que se quando estou a defecar tem uma “Japa” estudando imagina quando estou comendo! Eles ainda comem com pauzinho parece que é mais demorado mais não é não...
Mais que isso fique claro leitores, não tenho nada contra nenhum japonês, muito pelo contrario quanto mais eles fizerem animes mais eu fico feliz.
Mais brincadeira a parte, muito obrigado a todos os imigrantes japoneses que enobreceram ainda mais nosso grande e querido pais, obrigado pelos desenhos e das mulheres gostosas que estão nele.
FELIZ 100TENÁRIO DA IMIGRAÇÃO JAPONESA!
E se quer saber o que esta escrito no começo do post use o tradutor do Google no fim da pagina.
Postado Por Rafael Bellini às 03:25 0 comentários
quarta-feira, 25 de junho de 2008
MSN Noticias (comentadas) I
E ai pessoas!!!
Como estão vocês? (barulhinho de grilos), é ta certo, vocês não me respondem, eu não suporto esse silencio!
Brincadeiras a parte, eu não queria ser o único a falar nesse dialogo, mais como isso é um blog e vocês são leitores, peço a todos, que no intimo de vocês respondam as minhas perguntas.
Agora vamos ao tema do post de hoje.
Pra falar a verdade até esse ponto não dei nome a minha mais nova obra literária, esperava que no decorrer do meu datilografar encontraria um tema no qual pudesse ao menos fazer um simples monologo, mais como nem sempre a gente tem o que quer vamos comentar as noticias de hoje...
A ex-primeira dama Ruth Cardoso morre em SP.
Putz, não gosto de falar de pessoas falecidas (mortas mesmo), e pra falar bem a verdade eu nunca sei o que dizer em velórios todas as vezes que fui eu ficava atrás de meu pai e espera ele dar os pesares. E que porra de pesares é esses? Mas, pergunta sem respostas à parte vamos ver outras noticias.
A justiça embarga obra no morro do Rio.
Leitores na moral... Que obra que o exercito fez que nos deixassem muito orgulhosos? Ta certo, não sou o cara mais indicado para falar do exercito, apesar de ser muito patriota, não gosto muito da idéia de ser apenas um numero, um nome de guerra ou um simples cabide de farda sem personalidade. Então vamos a próxima noticia.
Backstreet Boys estão de volta!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA (crise incontrolável de risos).
Meus Deuses! Gente vocês imaginam aqueles caras (Não sei os nomes deles) todos já na crise de meia idade, barriginha de chopp (essa eu tenho), e cabelos quase grisalhos dançando e rebolando (tentando quer dizer). Nada contra os meninos (quase idosos), mais acho que é falta “desconfiômetro”, sou um grande fã de musica, não digo que chego a ser eclético, mais escuto de tudo e sei quando a musica é boa ou não (pra mim claro), acho muito legal grandes bandas voltarem à ativa, o The Police é um ótimo exemplo disso, e também sei que os Backstreet Boys foram bons naquilo que faziam, e eu até era fã deles, mais já passou o tempo. Velhinhos guitarristas esses são legais, mas velhinhos rebolando, acho que não.
Ai ta vendo, já tenho o tema: MSN Noticias (comentadas)
Então é isso, ta ai o post (já nomeado) espero que gostem. Até o próximo post.
Postado Por Rafael Bellini às 00:04 0 comentários
sexta-feira, 20 de junho de 2008
o Homem e a Mulher.
O homem é a mais elevada das criaturas;
A mulher é o mais sublime dos ideais.
O homem é o cérebro;
A mulher é o coração.
O cérebro fabrica a luz;
O coração, o AMOR.
A luz fecunda, o amor ressuscita.
O homem é forte pela razão;
A mulher é invencível pelas lágrimas.
A razão convence, as lágrimas comovem.
O homem é capaz de todos os heroísmos;
A mulher, de todos os martírios.
O heroísmo enobrece, o martírio sublima.
O homem é um código;
A mulher é um evangelho.
O código corrige; o evangelho aperfeiçoa.
O homem é um templo; a mulher é o sacrário.
Ante o templo nos descobrimos;
Ante o sacrário nos ajoelhamos.
O homem pensa; a mulher sonha.
Pensar é ter , no crânio, uma larva;
Sonhar é ter , na fronte, uma auréola.
O homem é um oceano; a mulher é um lago.
O oceano tem a pérola que adorna;
O lago, a poesia que deslumbra.
O homem é a águia que voa;
A mulher é o rouxinol que canta.
Voar é dominar o espaço;
Cantar é conquistar a alma.
Enfim, o homem está colocado onde termina a terra;
A mulher, onde começa o céu.
Victor Hugo
Postado Por Rafael Bellini às 23:38 0 comentários
Em busca do ponto "G".
Esse post pode parecer um pouco machista, mas podem ficar tranqüilas meninas leitoras ele não é! acho até que vocês tinham que ficar felizes com essa ajuda, quanto mais homens souberem achar esse ponto mágico mais meninas serão sexualmente felizes! Vamos LÁ!
Bem, por mais incrível que pareça, ainda tem gente que acredita que o Ponto G não passa de lenda! E eu não estou falando só de homens, não! Tem uma porrada de mulheres que nem sabem o que é um clitóris, quanto mais o que é um ponto G!
Como localizar o Ponto G sem parecer um completo ignorante no assunto?
Bem, em primeiro lugar, saiba que não precisa ficar procurando atrás das orelhas ou sob o queixo de seu anjinho, o Ponto G fica dentro da xoxóta!
Você deve estar se perguntando sobre como é possível nunca ter encontrado este bendito ponto G dentro de um território tão pequetito como a "periquitinha" de seu anjinho, não é?
A resposta é bem simples: Você nunca se deu ao trabalho de procurar, meu chapa!
Pois bem, para localiza-lo é bem fácil e não requer muito esforço, apenas um pouco de sensibilidade nos dedos.
Introduza o dedo indicador dentro da vagina de seu anjinho e retire aos poucos, até mais ou menos a metade do comprimento do mesmo. Com a ponta dos dedos(pode variar o umero) você vai sentir uma protuberância (este linguajar técnico é um saco!) levemente rugosa, como se fosse uma bolinha de borracha com pequenos sulcos.
Mas não basta apenas achar o Ponto G, é preciso saber fazê-lo funcionar!
Diferente do clitóris, que precisa de uma certa ternura e delicadeza nos toques, o ponto G precisa de um pouco mais de pressão na ponta do dedo para ligar o motorzinho de seu anjinho! Mas não é para dar uma de Jagunço e meter o dedo de uma vez, não! Eu falei que precisa de um pouco mais de pressão, não de espancamento!
Comece sentindo o local, vá passando o dedo bem de leve para fazer com que ele fique intumescido (para os ignorantes: inchado) repetindo o movimento num vai-e-vem constante, numa maravilhosa masturbação.
Quando sentir que seu anjinho está ficando vermelhinho de tesão, pare de movimentar o dedo e deixe-o sobre o Ponto G, pressionando como se estivesse apertando uma tecla!
Mas não é uma simples tecla, é a tecla ENTER que abre todas as portas do Paraíso para seu amorzinho!
Com o tempo, depois de uma certa experiência com os dedos, você vai aprender a incendiar seu anjinho com movimentos circulares, podendo também apertá-lo de dentro para fora como se quisesse retira-lo!
Meu amigo, se você souber fazer direito é bom estar preparado para o resultado!
Quando uma mulher tem o Ponto G massageado da forma correta, ela se transforma! Pode apostar que ela vai gemer, pular e vai pedir para parar, quase implorando! Mas quem disse que você vai parar, não é mesmo? Que nada, o lance é torturá-las sem dó ou piedade!
Vamos minha gente, meninos e meninas vamos testar agora essa tecnica, e depois me falem se deu certo!
Good Luck boys and girls! Espero que tenha gostado! E se não gostou... Seu... SEU... SEU BOBÃO!
Postado Por Rafael Bellini às 02:28 0 comentários
quarta-feira, 18 de junho de 2008
A BUNDA DURA.
Tenho horror a mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura!? Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são brochantes. Sou louco?
Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?
a - ESCOVA TODA MANHÃ: A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar- se no Padrão "Alisabel é que é legal". Burra.
b - NA MODA: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS. O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar"desarrumada" nem enquanto tiver transando. É capaz até de fazer pose em busca do melhor ângulo perante o espelho do quarto. Credo.
c - SORRISO INCESSANTE: Ela mora na vila do Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipática com orgulho - só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás ela nem sabe o que a palavra significa, coitada.
d - BUNDA DURA: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem HORROR a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece! Melhor convidar o Jorjão.
Pois é, ela é um tesão. Mas não curte sexo porque desglamouriza, se veste feito um manequim de vitrine do Iguatemi, acha inadmissível você apalpar a bunda dela em público, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Que beleza de mulher. E você reparou naquela bunda? Meu Deus...
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira de bebedeira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas adora sexo. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema). Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. Nem pra dela, nem pra sua.
Arnaldo Jabor
Não sou de copiar postagens, mais esse texto é muito legal e achei a minha cara.
Cambio desligo...
Postado Por Rafael Bellini às 22:23 0 comentários
terça-feira, 17 de junho de 2008
ESTRANHOS PRAZERES.
Hey Joe! Onde é que você vai com essa arma ai na mão?
Não, brincadeira. Como vão meus queridos leitores?! (como se fossem me responder.)
Depois de algumas semanas de Depressão vou tentar fazer um post um pouco mais...quer dizer um pouco menos triste.
Estava assistindo um filme na Rede Glóbulo de Televisão (voz do narrador do Pânico na TV) e o nome desse filme era... Putz maldita memória fotográfica (fotos com pouca resolução e muito ampliadas)... MERDA! Não é esse o nome do filme, ele se chamava: ESTRANHOS PRAZERES.
(...)
E depois de ver esse filme que alias era muito interessante (muito peitinho e violência gratuita) fiquei pensando... Nos peitinhos... mais depois disso pensei... Ta certo em mais peitinhos, mais eram peitinhos diferentes... Mais depois de mais peitinhos, pensei:
Meu deus como ECXISTE (voz do Padre Quevedo) ESTRANHOS PRAZERES. Mais não é?!
Sim é claro que é!
Vou tentar citar alguns ESTRANHOS PRAZERES, e você vê se fica entre algum desses ESTRANHOS PRAZERES.
Então vamos.
- Tenho certeza que seu marido ou mulher, namorado ou namorada, etc não é a mais bonita pessoa do mundo e na maioria dos casos é... Digamos FEIA MESMO! E você ainda sente prazer com ela (pessoa).
- A maior tarefa de todos os meninos e meninas do mundo todo (mais meninos do que meninas), isso mesmo que você ta pensando, a FAMOSA, a INCRIVEL, a MAIS AMADA E ODIADA ocupação de um jovem (tambores) MASTURBAÇÂO (PUNHETA ou SIRIRICA) Isso mesmo MASTURBAÇÃO. Prazer estranho não?!
- Eu, que no caso sou fumante, acho que é um ESTRANHO PRAZER fumar um CIGARRO logo pela manha, depois do almoço, na hora que eu estou cagando, depois do SEXO, etc. E achar isso extremamente prazeroso.
- Chocolate! Quer prazer mais estranho que esse?! Quanto mais você come mais fica gordo e quanto mais fica gordo mais fica triste e quanto mais fica triste mais come! Porra, e ainda mais, pessoas acham chocolates extremamente prazerosos.
Putz e tem mais, TV, Internet (putz já ta ligada a masturbação), Vídeo - game, até música, e se eu for continuar fico nisso até amanha.
E o que temos a pensar sobre isso tudo?!
Aqueles Peitinhos eram “bunitinhos” mesmo.
Cambio Desligo!
Postado Por Rafael Bellini às 23:59 0 comentários
domingo, 15 de junho de 2008
Diaréia Sentimental...
E ai povo?! Como vocês estão?
Vou tentar explicar porque não tenho postado com tanta freqüência, a verdade nua e crua caros leitores estou na MERDA, sim sim, estou realmente na merda, to numa depressão da porra, putz, quantas palavras de baixo nível, deixa eu tentar fazer de novo!
Estou em um cume monumental de fezes humanas!
(...)
Então acho que quanto mais eu fico assim, mais eu passo pra pessoas que gosto essesentimentos fecais, mais prefiro ficar na minha cama do que ficar perto de pessoas e elas ficarem mal como eu.
Hoje estou ficando em casa, as vezes alguns amigos vem me visitar, mais acho que eles não ficam muito pela minha cara de morto, mais mesmo assim ainda ficam um bom tempo, acho que os que agüentam mais tentam me deixar melhor, as vezes até passa, mais outras me sinto mais pra baixo do que o pólo Sul...
(...)
Acho... Acho não... Tenho certeza que esse post esta ficando cada vez mais chato, e você provavelmente não esta mais afim de ler essa carta quase suicida, mais como vocês são meus leitores fieis sei que não vão me abandonar nesse momento de extrema “diarréia sentimental”.
(...)
Sei que não é legal ler coisas desse tipo, mais vou aconselhar algo pra vocês. As coisas que você vê nas novelas as vezes acontecem, então preste atenção nas pessoas com que você convive, e nos que se dizem amigos, e escute mais seu coração não deixe pra amanha o que você pode fazer nesse exato momento, a vida é curta pra caralho, e se você não fizer o que quer por medo de se arrepender saiba que ninguém pode te condenar por coisas que você não se condena.
Fiquem bem caros leitores, e não deixem que a vida e os sentimentos importantes passem despercebidos por vocês porque a hora que vocês perceberem pode ser tarde demais...
Postado Por Rafael Bellini às 22:21 0 comentários
quinta-feira, 12 de junho de 2008
Maioridade...
Bom dia caros leitores, hoje vos - falo de uma coisa chata, mais verdadeira...(pausa pro suspense)... (mais suspense)... SONHOS ADOLESCENTES!
Isso mesmo caros leitores SONHOS ADOLESCENTES e a normalidade deles não acontecerem.
Todos devem recordar daquela frase falada por 99,9% dos adolescentes que tem no mínimo 2 neurônios: “Quando fizer 18 anos saio de casa”
Fora alguns casos aparte, isso não acontece. Todos sabem, que quando você faz 18 anos, nada muda na sua vida, você continua a estar dependente dos seus pais, dependendo do caso continua estudando e na maioria dos casos nem tira a tão esperada CNH (carteira nacional de habilitação), verdade caro leitor! A maioridade é uma falsa sensação de liberdade.
(...)
Não estou querendo estragar seus sonhos, longe de mim isso, mais é a mais pura verdade. Somos seres que querem liberdade acima de tudo, mais realmente não pensam o que realmente é essa liberdade.
Você quer mesmo ficar sozinho? Longe de seus pais?
Você quer ficar sozinho hoje dia dos namorados?
Você quer ficar sem aquele cachorro chato que fica tentando comer sua perna?
Se falar sim é mentira!
A hora que ficar alguns dias longe de seus progenitores vai ficar com saudades, mesmo que sejam chatos pra caralho.
A hora que você começar a sair na noite e sentir só na multidão você vai ter saudade do(a) namorado(a) que não deixava você sair.
E o cachorro... ai vai do eu gosto por animais. Mais mesmo assim vai sentir falta.
Então caros jovens leitores, pensem bem antes de sonhar com a liberdade, às vezes a única coisa que você vai querer ter é a falta dela.
Postado Por Rafael Bellini às 16:46 0 comentários
segunda-feira, 9 de junho de 2008
DEPRESSÂO...
Estive pensando por muito tempo, e resolvi postar, mas não qualquer besteira como as de antes, mais sim algo que seria mais ou menos como uma confissão.
Não uma confissão sobre erros do passado (e tenho muitos), mas um simples jeito que tenho de desabafar. Não leitores! Não é isso que estão pensando! Eu não sou gay não! E também não sou EMO.
(...)
O que realmente quero falar pra vocês caros leitores, é sobre sentimentos que pra mim não são muitos legais.
DEPRESSÃO!
Isso mesmo! DEPRESSÃO!
Sentimento que a grande maioria das pessoas do mundo já teve, e que uma parte dessa maioria ainda tem.
No dicionário a DEPRESSÃO esta descrita como:
1- Ato de deprimir-se.
2- Abaixamento de nível resultante de pressão ou de peso.
3- Baixa de terreno.
4- Diminuição, redução.
5- Achatamento ou cavidade superficial.
Acho que o primeiro é o mais adequado pra esse post. Mais mesmo assim é muito vago.
O que é DEPRESSÃO?
Melhor! O que te deixa deprimido?
Se você realmente esta prestando atenção no que esta lendo ficou um pouquinho deprimido, e assim já faz parte da maioria.
No meu caso, verdadeiramente não sei o que me deixa realmente deprimido, você que esta lendo pode achar que é frescura da minha parte, mais não é. Acho que a única que posso realmente dizer é saudade.
Quem me conhece sabe que sou um cara que aparenta ser muito feliz, e tento fazer as pessoas felizes, não que eu seja um cara bonzinho, longe de mim enganar vocês, mais tento passar o Maximo de coisas boas pra quem realmente gosto.
Acho que por isso que quando estou deprimido todos vêem, mesmo continuando a ser engraçado, fica sempre estampado na minha cara uma faixa enorme e nela ta escrito DEPRESSÃO.
Mais o pior de tudo são os “amigos”, que chegam a você e dizem:
- Cara como você ta destruído!
Pensa que ajuda! Mais é como dizem “Ta na merda, abraça a bosta”.
Enfim chego ao desabafo que foi o motivo desse post.
Muito obrigado! Vocês são tão legais! Ajudaram-me bastante! Cambada de filhos da puta!
Postado Por Rafael Bellini às 17:09 0 comentários
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Mulher Ideal.
Bom dia ilustríssimos(as) leitores(as)!
Esse mês é especial pra mim, e pra quem não sabe dia 27 agora, é meu aniversario!
E pra quem mora na minha cidade, aviso que... (pausa pro suspense) QUERO PRESENTE!
Mais agora voltando ao assunto principal.
Estava Papai e eu andando de carro, mais necessariamente indo pagar algumas contas, quando eu tive uma crise e dei um berro. Disse pra quem queria ouvir (e pra quem não queria também) QUERO CASAR! Não estranhem caros leitores, quero me casar mesmo, mais não quero qualquer mulher.
(...)
A mulher que quero(to poderoso né?!) tem que ser: Corintiana, Bonita, Gostosa, Inteligente e Rica (será que existe?!)
Mais depois de uma série de gargalhadas de meu pai ele disse que eu estava querendo demais.
(...)
Foi que finalmente expliquei a ele que se ela não fosse Corintiana, Bonita, Gostosa, Inteligente e Rica eu poderia ceder em alguns adjetivos.
Ai foi esse o raciocínio:
Se ela não fosse Corintiana poderia ser só Bonita, Gostosa, Inteligente e Rica.
Se ela não fosse Corintiana e Bonita poderia ser só Gostosa Inteligente e Rica.
Se ela não fosse Corintiana, Bonita e Gostosa poderia ser só Inteligente e Rica.
Se ela não fosse Corintiana, Bonita, Gostosa e Inteligente poderia ser só Rica.
Ai eu percebi! Cara se ela for Rica fico feliz!
A mulher ideal pra mim tem que ser Rica!
Putz como sou fútil!
Fiquei deprimido agora!
Postado Por Rafael Bellini às 10:51 1 comentários
terça-feira, 3 de junho de 2008
E o AMOR?
Esse post caros leitores, não é um post normal, normalmente eu posto sobre coisas normalmente ditas por pessoas comuns como... (pausa pro suspense.) Não aproveitáveis (besteiras mesmo).
Como estamos perto do dia dos namorados, resolvi expressar minha depressão e estragar aquilo que vocês chamam de felicidade.
E o Amor? É essa mesma a pergunta! E o Amor?
Respondam no seu intimo, e depois pensem na besteira que você disse baixinho.
(...)
Colocaremos agora no mais “ Auréliadamente” (o que está escrito no dicionário) possível.
1- Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem ou de alguma coisa.
É isso! Até uma criancinha sabe o que é o amor. Mais caros leitores, aprendemos uma coisa básica na vida, qual seria ela?
O Amor é uma flor roxa que nasce no coração do trouxa! (Putz, peguei pesado agora...)
Mais é a mais pura verdade, e sabemos disso. Quem nunca se apaixonou e logo depois quebrou a cara? Quem nunca se deixou levar por um sentimento? E mesmo sabendo que ia dar com a cara num muro de concreto, continuou a 150km/h em direção ao mesmo?
Agora me pergunto e pergunto a você caro leitor.
Cadê o amor nessas horas?
Não o amor por essa cretina que te abandonou. o AMOR PRÓPRIO!
Esse o único amor que vale a pena ter, o amor que você sabe que vai ser recíproco.
(...)
Faça essa pergunta pra si mesmo caro leitor.
Aonde foi seu amor próprio?
Quer uma dica pra esse dia dos namorados?
Festeje o Amor próprio!!!
Compre um presente pra você!!!
Leve você mesmo pra jantar!!!
Postado Por Rafael Bellini às 11:37 0 comentários
quinta-feira, 29 de maio de 2008
Tempo Perdido
Bom dia caros e baratos leitores! (trocadilho infame não?!). Putz na moral eu tenho que achar um jeito de começar o post. To aceitando sugestões!
Que vocês acham de oi?
Acho que ficou bom.
Então vai!
OI! E ai honolavel leitor (voz daquele japonês do Chapolim), falando em Chapolim...
É finalmente conseguimos chegar ao ponto ápice do post! (foi foda dar um jeito de não chegar colocando tudo logo de cara, tem gente que gosta de muita preliminar) Você, você mesmo caro leitor, já pensou quanto tempo já passou na frente da TV assistindo programas idiotas, eu pelo menos, acho que mais da metade da minha vida passei fazendo isso, pelo menos da parte que passei acordado.
Vamos enumerar(parece prova de primário) as tantas coisas que você poderia ter feito nesse Tempo Perdido (Somos tão jovens, tão jovens! Renato Russo).
1- Estudar para o vestibular. (ta certo que se você estivesse muito preocupado com o vestibular, não tava lendo meu blog e sim alguma das obras literárias chatas que vão cair no mesmo).
2- Aumentar a população mundial. (sexo mesmo).
3- Comer. (não muito, porque se você comer muito não come mais ninguém).
4- Beber. (destilados, fermentados e não alcoólicos, não gosto muito desses últimos).
5- Trabalhando. (desse eu não gosto mesmo).
6- ETC...
E ai percebeu? Você perdeu uma porrada de coisas assistindo esses programas estúpidos, aconselho a todos pararem de ver TV e começar atividades físicas e programas mais educativos.
Agora me despeço de você caro leitor porque o CHAVES começou!!!
Postado Por Rafael Bellini às 23:34 0 comentários
Medo...
O suor frio escorrendo em sua pele.
A sensação de que algo o toca por dentro algo frio e de forma desconhecida.
Seu corpo o trai fazendo movimentos involuntarios suas pernas e braços tornam-se rigidos como pedra e moles como borracha ao mesmo tempo.
Os olhos se abrem completamente e buscam por algo em todos os lados incessantemente.
Musculos de partes sensiveis como o abdomem e pescoço se contraem para se proteger de algo talvez mais forte do que voce pode imaginar.
Os punhos tão cerrados que as unhas cortam suas mãos fazendo o sangue escorrer lentamente.
Sua audição aguçada permite que voce escute tudo a sua volta e lhe da varios sustos fazendo voce ouvir o que mais teme.
O medo o faz agir assim durante muito tempo.
Voce não pode escapar dele.
Mesmo depois de acordar de um pesadelo horrivel como este na sua cama voce continua a sentir medo pois sabe que algum dia podera passar pela mesma situação e não podera simplesmente acordar para sair dela.
Postado Por Rafael Bellini às 01:26 1 comentários
terça-feira, 27 de maio de 2008
Impostos
Senhoras e Senhores! Putz o começo desse post ta parecendo luta de Boxe, me deixa começar outra vez.
UH DIABO! (pra quem não é da minha terra, “UH DIABO” é um simples OI). Acho que assim ficou melhor, né?!
Então começaremos assim!
UH DIABO! Nessa noite vou tentar me redimir pelo post idiota de ontem.
Vou começar por um tema que esta muito em alta hoje em dia: IMPOSTOS!
Sei que impostos não são tão ruins assim como parecem, sei que isso pode soar como loucura, e até estou imaginando a cara de vocês lendo isso, até sei o que vocês estão falando nesse exato momento: Esse cara só pode estar Maconhado! Como algo que me tira dinheiro pode ser bom. Mais só com impostos que podemos ajudar nosso governo a melhorar o país {no caso a Republica Federativa do Brasil! Sim o Brasil! (Voz do anjo da peça Hermanoteu na terra de Godah)}.
hahahahahahahahahahahhaahha ta bom gente parei...
Até parece...
Eu falando de coisas serias...
Agora começa meu post de verdade!
(...)
Estava eu em minha casa, isso há alguns dias atrás, mais o importante é que estava em casa e tinha acabado de chegar, e logo quando deitei na minha cama e já estava muito cansado, fechei os olhos quando chegava naquele momento ápice e já estava quase pra dormir... Um pouco de suspense... Agora aquela musica que sempre tem em filmes do gênero... O DEMONHADO do Leão me liga!
É, eu sei, também xinguei ele. Mas fazer o que, depois falam que é a família que a gente não escolhe!
Mais continuando, ele me chamou pra ir para o BANCO DO MAL, até ai esta bom, só que do banco do mal até minha casa da uns 5 km. Mais não é essa a questão! A questão caros leitores, é que, vocês podem prestar atenção que é só fazer algo de seu interesse que alguém te atrapalha, digo de seu interesse porque no meu caso, dormir é importante pra caralho!
(...)
Não sei se é provada essa minha tese, mais também, ninguém fez testes para ver se o pão sempre cai com a manteiga pra baixo, mais sabemos que é verdade.
(...)
Sabem quando você vai dar a primeira colherada daquela Lasanha que sua mãe faz muito raramente, mais você adora. Ta vendo sei que você lembrou!
É aquele amigo mala apareceu né?!
(...)
Todos já sofremos com esse tipo de situação.
Já tentei até fingir que não estava em casa, mais vocês acreditam que não funcionou?! Verdade mesmo, meus amigos são tão malas que entram na minha casa sem bater!
(...)
Você quer uma solução pra esse mal?
Simples!
NÃO TENHA AMIGOS!!!!!!!!
Postado Por Rafael Bellini às 22:00 1 comentários
Vitória da falta de ideias
Caros senhores leitores, essa noite queria postar algo realmente interessante, algo para vocês guardarem em seus cérebros, ou pelo menos dentro de suas carteiras.
(...)
Depois de algumas horas pensando (na verdade vendo chaves) cheguei a conclusão de que nada que saísse da minha boca; digo dedos, não marcaria sua vida, nem colocaria em um pára-choque de caminhão. Então depois de ficar um pouco deprimido e um pouco faminto também (quando fico deprimido me dá uma fome do cão) resolvi fazer um post só com as besteiras que viessem em minha sórdida cabeça.
(...)
Depois de pensar um pouco na idéia...
Desisti! Já estava um pouco sexual demais, e olha que sou uma pessoa, digamos que meio ASSANHADA, então quando digo “um pouco sexual demais” vocês podem pensar no tanto de MERDA que eu estava pensando.
(...)
Já era 5:30 da manha e nada de idéias sobre o que postar, e já estava ficando com sono, mais eu sou brasileiro e não desisto nunca(imagine que esta escutando Tente Outra Vez do Raul) vou tentar até conseguir.
(...)
Realmente perdi, as idéias não vieram e já estou muito cansado pra tentar fazer alguma coisa, desculpe caro leitor o post pra se relembrar vai ficar pra próxima...
Postado Por Rafael Bellini às 02:41 0 comentários
domingo, 25 de maio de 2008
Onde Estará Você?
Onde estará você?
Você desapareceu repentinamente.
Um dia você estava comigo, no outro você sumiu.
A saudade todos os dias vem a mim.
Fico pensando, será que você foi embora por minha causa?
Outras pessoas que também gostavam de você não entendem como pode partir?
Fico procurando você em todos os lugares que vou.
As vezes ate vejo sua forma em alguns lugares.
Acho que estou ficando insano por achar a pessoa que procurei pela minha vida inteira, e quando a acho ela some sem nenhuma explicação.
Continuarei procurando por você com meu coração quebrado aos pedaços pela sua saudade.
Postado Por Rafael Bellini às 01:47 0 comentários
sábado, 24 de maio de 2008
Dor
Era um dia ensolarado.
Pessoas se divertiam tomando banho na cachoeira e conversando.
Gostaria de estar me divertindo como os outros.
No meio ao tedio olho para frente e vejo alguem que se destaca dos outros simples normais.
Se destacava por sua beleza.
Ela era linda. Se que quanto mais eu a admirava mais eu sentia algo que me falava "voce nunca ira conseguir não importa o que seja"Foi dificil para mim no tedio em que me encontrava e nesta situação que talvez nunca se repita.
Admirar alguem tão bonita.
Me sentia bem ao ver seu rosto, seus olhos castanhos, seu cabelo ...
Mas a cada vez que eu olhava eu sentia o outro sentimento.
Nunca havia sentido algo tão forte a dor como se fosse uma lamina de gelo dentro do meu peito me cortando e torturando na mesma intensidade de minha admiração.
Nunca imaginei que a dor emocional poderia se transformar em dor fisica.
É dificil descrever como me senti.
Sinto-me tão confiante ao saber que as coisas estão mudando mas sinto medo ao pensar se nunca sairei deste labirinto.
Postado Por Rafael Bellini às 14:57 0 comentários
quinta-feira, 22 de maio de 2008
Batalha contra si mesmo...
Vivo todo dia uma batalha. Uma batalha onde o sangue é transparente e salgado e verte de meus olhos.
Uma batalha em que os ferimentos são profundos e demoram semanas e meses para cicatrizar e deixam marcas que não são esquecidas com o tempo.
Uma batalha contra um inimigo que não conheço e a vitória parece estar longe e a derrota tão perto.
Mas não me canso de lutar pq. minha vida esta em jogo.
Fico pensando como seria apos o fim desta batalha.
Como irei viver com outras pessoas se só sei lutar.Um dia eu terei a resposta para isso.
Fico esperando por esse dia enquanto empunho minha espada lutando sem descanso dia a dia Insanidade? Algumas pessoas pensam que sou louco por seguir minhas idéias diferentes da maioria. É loucura seguir o que gosta?
É loucura se afastar de pessoas que você não gosta?
É loucura parar para pensar se o que ira fazer é correto?
É loucura seguir seus ideais?É loucura dizer a verdade?
É loucura ter sentimentos?É loucura não ter sede de sangue?
Se você acha que sim parabéns você é mais uma pessoa que esta levando nosso mundo ao caos completo espero que morra.
Postado Por Rafael Bellini às 02:54 0 comentários
A beleza da noite
Todo dia aprecio a beleza única de cada noite. O céu azul escuro como um vestido que lhe cobre. As nuvens vermelhas e escuras contrastam profundamente com seus sentimentos. A lua e sua luz tocam o meu corpo suave e lentamente.O brilho das estrelas que sempre estão lá observando e que nunca irão abandonar-me. Elas me confortam do vento frio da solidão e me protegem dos morcegos quevoam em busca de alguma presa.O orvalho da fina neblina em meu rosto tem um gosto puro e único como o beijo de minha amada na qual ate hoje não a encontrei.Todo dia aprecio a sua beleza espero um dia encontrar você...
Postado Por Rafael Bellini às 02:41 0 comentários
terça-feira, 20 de maio de 2008
Tipos de Rock n Roll
Para entender as diferentes vertentes do Metal e do Rock, vamos imaginar uma situação e seus respectivos desfechos na abordagem de cada estilo.
"No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão"...
HEAVY METAL: O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela. METAL MELÓDICO: O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.
THRASH METAL: O protagonista chega correndo no castelo,duela com o dragão salva a princesa e transa com ela.
POWER METAL: O protagonista chega brandindo sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.
FOLK METAL: O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.
VIKING METAL: O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo
GRUNGE: Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína. em tudo antes de ir embora.
DEATH METAL: O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.
BLACK METAL: Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão. GORE: Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ela de novo
SPLATTER: Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.
DOOM METAL: Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.
WHITE METAL: Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma Igreja Universal do Reino de Deus.
NEW METAL: Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O protagonista New Metal toma um Prozac e vai gravar um disco "The Best Of".
ROCK N'ROLL CLÁSSICO: Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock' n' roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.
PUNK ROCK: Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.
PROGRESSIVO: Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.
HARD ROCK: Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.
EMO CORE: Chega no castelo. O dragão ri tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.
POP ROCK: Chega todo lindinho no castelo, o dragão deixa passar porque o produtor pagou um belo jabá, a princesa grita histérica, se rasga toda e os dois transam. Nove meses depois a princesa entra com um processo de paternidade contra o protagonista.
Postado Por Rafael Bellini às 21:12 0 comentários
Cotidiano Parte 1
Hoje no primeiro post(não o de luz), pensei, primeiramente em falar um pouco sobre mim, mais tenho certeza que você não procurou no google: Blog do Bellini. Então acho que você caro senhor leitor me conhece um pouco e sabe que sou um cara meio estranho, gosto muito de quase todos os tipos de Rock n Roll, bebo um pouco(quase todos dias) e fumo um pouco também(quase toda hora), tenho longos cabelos castanhos, olhos castanhos; putz já tava falando de mim!(só pra esclarecer não sou narcisista era só uma piadinha).
Volto agora volto a falar do tema do post, O cotidiano.
O cotidiano visto por meus olhos(não besta! visto pelas orelhas!), como acho que o dia começa quando acordamos vou enumerar acontecimentos com a hora depois que abri os olhos remelentos.
µ 15:33, acordo, sei que não dormi muito bem, já faz uma semana que não durmo de noite, normalmente o corpo não responde muito bem a falta de sono, os primeiros sintomas são a falta de apetite e de animo, mais como já me acostumei com as noites passadas em claro, a larica aparece e sou obrigado a comer uma comidinha leve(uma feijoadinha) como café da tarde(porque o café da manha já passou a umas tantas horas), depois de comer tenho que tirar a cara de sono e lá vou eu direto para uma bela e gelada chuveirada.
µ 17:30 Agora com a cara um pouco menos inchada, fumo o primeiro cigarro do dia, falo com papai, e tento arrumar algum dinheiro pra colocar na poupança da faculdade(mentira!!!!! pra tomar cerveja com os amigos!),como quase sempre ele não da porque não caiu na minha desculpa esfarrapada, com uma cara de abatido por não ter conseguido completar minha missão diária vou direto para o quarto assistir malhação, não que goste mais é que esse horário não passa mais nada de interessante na TV, como quase todo dia o Leão e a Mila passam na minha casa, enrolam uma pouco mais logo Leão quer ir embora, acompanho eles até a saída.
µ 19:17 Com muita preguiça, vou para o banquinho do mal(fotos no meu orkut), como quase todo dia, amigos que falam para seus pais que vão estudar estão lá me esperando, brindamos com excelentes vinhos importados(na maioria das vezes Corotinho mesmo) e acabo voltando bêbado pra casa.
µ 00:12 Chego em casa quebrado e bêbado, mamãe abre a casa pra mim, mais se você acha que vou pra cama dormir, engano seu, lá vou eu em busca de diversão noturna, depois de horas no orkut, MSN e outros sucumbo a falta de pessoas com quem falar, nessa hora já esta passando Chaves, aí fazer o que?! Dormir né?! não, escrever posts para vocês senhores leitores.
µ 07:57 Enfim sós!!!! Minha cama!!! Putz!!!!!!! Ta com 600 tranqueiras em cima da %@&* da minha cama. Depois de muita luta consigo dormir.
Caros leitores, agora você já sabem mais ou menos meu cotidiano... Já sabem que a suas vidas são bem mais produtivas que a minha, e que provavelmente vou morrer mais cedo que a maioria de vocês... Fiquem felizes!
PS: Os Horários aqui introduzidos não são exatos.
Postado Por Rafael Bellini às 05:07 0 comentários